Raça Boston Terrier

Tudo Sobre Boston Terrier

A raça Boston Terrier se originou por volta de 1870, quando Robert C. Hooper de Boston, comprou de Edward Burnett um cão chamado Juiz (conhecido mais tarde como Juiz de Hooper), que era de uma linhagem de tipo Buldogues e Terrier. O juiz de Hooper é diretamente relacionado às raças originais de Bull e de Terrier, a raça moderna Buldogues inglês sendo cruzados com terriers criados na década de 1860 para fins de exposição, como o Terrier inglês branco.

 

O American Kennel Club cita juiz do Hooper como o ancestral de quase todos os verdadeiros moderna Boston Terriers. Juiz pesava mais de 12 kg. A descendência cruzaram com um ou mais buldogues franceses, fornecendo a base para a Boston Terrier. Criados em tamanho de cães de luta dos tipos Bull e Terrier, o Boston Terrier pesava originalmente até 20 kg (Olde Boston Bulldogge). A raça foi mostrada primeiramente em Boston em 1870.

 

Raça Boston TerrierEm 1889 a raça tinha-se tornado suficientemente popular em Boston que os criadores formaram o American Bull Terrier Club, apelido da raça, “roundheads”.

Pouco depois, por sugestão de James Watson (notável escritor e autoridade), o clube mudou seu nome para o Boston Terrier Club e em 1893 foi admitido como membro do American Kennel Club, tornando-se assim a primeira raça dos EUA a ser Reconhecido. É uma de um número pequeno de raças ter originado nos Estados Unidos.

 

A raça Boston Terrier foi o primeiro cão não esportivo criado nos EUA. Nos primeiros anos, a cor e as marcas não eram muito importantes. No século XX, as marcas e cores distintivas da raça foram escritas no padrão, tornando-se uma característica essencial. O Boston Terrier perdeu a maior parte de sua natureza agressiva, preferindo a companhia de humanos, embora alguns machos ainda desafiem outros cães se sentir que seu território está sendo invadido.

 

Boston Terrier Temperamento

A raça Boston Terrier é animado, inteligente e afetuoso com um temperamento suave e uniforme. Eles podem, no entanto, ser teimoso, persistência e consistência são obrigações definitivas quando treinando. O Boston Terrier combina entusiasmo de seus antepassados ​​terriers com a doçura suave e bom senso de seus antepassados Bulldog.  Ele também tem senso de humor manhoso e adora palhaçadas.

 

Raça Boston TerrierO Boston é inteligente, gosta de muita atenção e adora estar com pessoas, especialmente se isso significa sentado em volta ou compartilhar uma cama ou um sofá. O Boston pode entreter-se, especialmente se ele tem um brinquedo favorito, mas ele prefere estar fazendo alguma coisa com sua família.

 

Como todo cão, o Boston Terrier precisa de socialização precoce, exposição a muitas pessoas diferentes, paisagens, sons e experiências ainda jovens. Socialização ajuda a garantir que o seu filhote de Boston cresce até ser um cão bem equilibrado.

 

Saúde

Todos os cães têm o potencial de desenvolver problemas genéticos de saúde. Os Bostons estão entre as raças de cães de faces planas ou braquicefálicas. A face plana traz muitos problemas de saúde, alguns como ronco, incluindo dificuldades respiratórias que podem exigir cirurgia para corrigir.

 

Raça Boston TerrierA cauda do saca rolhas está associada a uma condição conhecida como hemivértebra, uma falha no desenvolvimento dos ossos da coluna vertebral. Alguns podem ser assintomáticos, outros podem mostrar sinais ainda filhotes, incluindo movimentos prejudicados e falta de coordenação nas patas traseiras. A face plana do Boston Terrier também coloca seus olhos em risco de uma série de lesões e doenças.

 

Existem inúmeros distúrbios oculares que são conhecidos, e problemas oculares são um dos problemas de saúde mais relatados na raça. Eles incluem cataratas, úlceras da córnea e glaucoma. Cataratas juvenis, um teste genético permiti que identifiquem os cães portadores do gene e reduzam a incidência do problema. Bostons Terries frequentemente precisam de cesariana, com mais de 90% de ninhadas no clube UK Kennel de pesquisa entregue assim.

 

Boston Terrier Cuidados

A raça Boston Terrier tem uma pelagem curta, lisa que é fácil de cuidar e não cai pelo altamente. Escová-lo semanalmente com uma escova ou pente de plástico para remover pelos mortos e manter a pele saudável. Apare as unhas dos pés todo mês, as unhas compridas podem ficar presas nas coisas e rasgar. Escove os dentes frequentemente para uma boa saúde dental.

 

Confira as raças mais caras do mundo aqui…

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Author: Cachorros de Raça

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.